24 agosto 2010

Primeiro Registro




"A mente ilumina-se da vontade insana pelo conhecimento.
Penso, logo, existo.
Sou crítico, sou humano, sou um, sou todos.
Uso o cérebro e uso também o cérebro alheio, compartilho de um pensar.
Sou eu, é você, somos e existimos, boêmios ou não.
Inteligência ou negação?
Negar o não para não oprimir, e nunca, em qualquer circunstância, nunca dizer nunca a uma idéia.
O lobo que atua como cordeiro e é aplaudido pelo pastor.
O 'lóbo' do lobo existe. Nós somos os lobos.

Penso. Meu lóbo existe...
"

Amanda Acaspcio

Um comentário:

  1. bom, daí que eu ligo o botão de idiota, e cara. eu te acho foda, sabe? de verdade. sabe quando eu dizia que valia ir em todos os ensaios da vênus só pra te ver tocando? pois é, eu gostei de te ouvir falando.
    porque isso é você.

    te valorizo, marcitchus.

    ResponderExcluir