07 junho 2011

Mostra do curta "Sete Pecados Capitais"


Domingo, dia 12/06 estaremos lançando o curta metragem "Sete Pecados Capitais" em um festa que leva o mesmo nome no Zé Presidente.

segue:

‘Os Sete Pecados Capitais’ trabalha com temas diversos.

Determinados lugares e círculos sociais não permitem o diálogo livre sobre esse tipo de assunto.

Um pecado é uma vontade, um devaneio, uma culpa?

Nos dias de hoje é tanta informação, é tanta gente, são tantos ‘tantos’, que a gente se perde e não percebe mais que vivemos dia-a-dia essas sete condições, que não se sabe mais o que um dia foi chamado de pecado capital e, se ou quando, deixou de ser.

Graças a isso, o coletivo Lobo Parietal convida a todos pra uma festa onde nos acharemos e nos reconheceremos em todo e qualquer pecado!

Um tema tão ‘batido’ e, ao mesmo tempo, complexo, merece um cuidado especial! Por isso, o Lobo Parietal pretende cuidar de tudo detalhadamente para que os convidados sejam atingidos intensamente, como deve ser.

vídeos:


O ‘pano de fundo’ é o show da banda Vênus Ataca, que peca com MPB dançante de primeira. Além disso, o Dasmuamba traz lembranças palpáveis pra você nunca mais se esquecer, obras artísticas inspiradas no que um dia fez parte diretamente de uma história que a bíblia, a ciência e a vida tentaram responder de maneiras tão distintas.

Pra quem gosta de cinema, a contribuição audiovisual pra tudo isso vem através do filme que leva o nome da festa e tem sua pré-estréia dia 12 de Junho no Zé Presidente.

Bem-vindos aos Sete Pecados Capitais!



Banda Vênus Ataca com um show de primeira linha.
http://www.myspace.com/venusataca

Discotagem pecaminosa.

Coletivo Das Muamba em bazar e exposição de suas obras.
http://www.dasmuamba.com.br/

Zé Presidente
Rua Cardeal Arcoverde, n° 1545 - Vila Madalena - São Paulo.

Quando?
Dia 12/06, a partir das 19h.

Quanto?
R$ 7 até as 21h. R$ 10 após as 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário